Jornal Meio Norte Maranhão
••• atualizado em 21 de Janeiro de 2016 às 13:07

MN transmite jogo entre Ceará e Flamengo hoje

PUBLICADO POR

Hugo Viegas


Repórter

2016 começa com tudo no Esporte Meio Norte. Através da parceria com o canal Esporte Interativo, a grandona vai transmitir uma série de jogos amistosos de preparação de times brasileiros para a temporada que se inicia. E a pedida para hoje é Ceará x Flamengo, ao vivo, direto da Arena Castelão, em Fortaleza. A bola rola às 20h30, mas já a partir das 20h a equipe do Bate Bola Olé entra em campo com todas as informações sobre o duelo.

assisinho e carlão (Crédito: Rafael Barros / cearasc.com)
assisinho e carlão (Crédito: Rafael Barros / cearasc.com)


O Ceará quer ter um ano mais inspirado do que em 2015, quando viveu uma temporada irregular - com direito a risco de degola. Por isso, vem reforçando os treinos. Quem vem trabalhando há bastante tempo para chegar bem aos jogos do Vozão é o atacante Assisinho, que falou sobre esse período de preparação.“O trabalho está sendo muito bom. O grupo tem se dedicado muito e isso vai ser importante para que o Ceará possa conseguir seus objetivos no ano”.

Quem também comentou sobre o trabalho de preparação desta pré-temporada foi o zagueiro Carlão. O jogador falou sobre o empenho do grupo e comentou sobre o primeiro jogo, que será diante do Flamengo, pela Taça Asa Branca.

“A gente fica com saudade de entrar em campo, mas ao mesmo tempo a gente sabe que esse período de pré- temporada é muito importante para ter um ano bom e vitorioso, então o time ta trabalhando muito nesses dias. O primeiro jogo é contra o Flamengo e a gente vai em busca da vitória para o nosso torcedor, que vai lotar o estádio”, garantiu o defensor, em entrevista ao site oficial do clube.

O Fla vem empolgando a torcida com a chegada de reforços e um planejamento criterioso para este ano. O técnico Muricy Ramalho comandou o último treino tático ainda na quarta-feira (20.01), na Gávea, antes da viagem para o Nordeste. Alex, Nixon, Ederson, Arthur Henrique, Rafael Dumas, Thiago Santos e Douglas Baggio fizeram trabalho a parte. Os titulares treinaram com a mesma formação de terça: Rodinei, Wallace, Juan, Jorge, Márcio Araújo, Willian Arão, Éverton, Gabriel, Emerson e Guerrero.

O meia Alan Patrick aposta na força coletiva para o sucesso do Rubro-Negro nas competições deste ano. “Quanto mais forte o time estiver, melhor. Chegaram grandes atletas e todos ganham com isso. Acho que estamos bem servidos em todas as posições. Agora é trabalhar sério para emplacar uma boa temporada”, afirmou.

Mais emoção

E no fim de semana tem mais emoção na tela da MN. No sábado (23), o telespectador da grandona vai acompanhar Bahia x Santos, direto da Fonte Nova. A partida tem início marcado para as 18h30. No domingo, o futebol continua: Santa Cruz x Flamengo disputam partida amistosa no estádio do Arruda, no Recife, a partir das 11h, e às 16, Sport e Argentinos Juniors se enfrentam às 16h, em confronto válido pela 2ª edição da Taça Ariano Suassuna. Imperdível!

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte
Deixe um comentário
16778,noticias

Manchetes que já foram destaques

ver todas as manchetes
Exibir em:

Redes Sociais

  • Google +1
  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook