Jornal Meio Norte Maranhão
••• atualizado em 03 de Julho de 2015 às 10:36

Sampaio Corrêa visita Botafogo hoje no Engenhão

PUBLICADO POR

Lia Formiga


Repórter

Após perder a liderança para o Paysandu, o Botafogo volta a campo querendo recuperar a posição no Campeonato Brasileiro da Série B, a ponta da tabela de classificação. O adversário será o Sampaio Corrêa, time postulante ao G4, em partida marcada para ser realizada nesta sexta-feira, às 21h50, no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 10ª rodada.


Image title

O Botafogo conheceu sua primeira derrota na Série B bem na última rodada. O Fogão foi derrotado pelo Macaé, por 4 a 2, e busca a reabilitação para não viver momento inédito na competição, já que ainda não sofreu três tropeços seguidos até então. Atualmente, é o vice-líder com 20 pontos, a dois do Paysandu, que venceu o Atlético-GO, por 2 a 0, na terça-feira.

O Sampaio Corrêa, por sua vez, iniciou bem a competição, mas caiu de produção nas últimas rodadas. A Bolívia Querida perdeu o atacante Robert – se transferiu para o Vitória -m sentiu a ausência de seu artilheiro e agora tenta dar a volta por cima e acabar com a série de dois tropeços seguidos. Soma 15 pontos, na oitava posição, a três do Náutico, primeiro time do G4.

O Botafogo terá novidades para a partida contra o Sampaio Corrêa. Sem poder contar com o atacante Bill, que deixou a equipe por conta de pressão, o técnico René Simões se viu obrigado a mudar na equipe. Rafael Oliveira assumiria o lugar do ex-artilheiro, mas não foi inscrito a tempo. Com isso, a oportunidade caiu no colo de Luis Henrique, que fará sua estreia no time titular.

Douglas estreou com a camisa do Sampaio Corrêa no segundo tempo do jogo contra o Santa Cruz, na rodada passada. Durante a semana, fez alguns treinos no time titular e terá a chance de começar jogando diante do Botafogo nesta sexta-feira, às 21h50, pela 10ª rodada do campeonato Brasileiro da Série B.

Escalações

Botafogo: Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Daniel Carvalho e Tomas Bastos; Rodrigo Pimpão e Luis Henrique. Técnico: René Simões

Sampaio Corrêa: Rodrigo; Daniel Damião, Luís Otávio, Edvânio e William Simões; Diones, Moisés, Válber e Nádson; Pimentinha e Douglas. Técnico: Léo Condé

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte
Deixe um comentário
15092,noticias

Manchetes que já foram destaques

ver todas as manchetes
Exibir em:

Redes Sociais

  • Google +1
  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook