Jornal Meio Norte Maranhão
••• atualizado em 08 de Agosto de 2016 às 11:26

Fim das férias

PUBLICADO POR

Redação


Repórter

Aventura, muita diversão, sol e água no fim das férias


Image title

No último fim de semana do mês de julho a equipe do Revista Maranhão embarcou pra conhecer de perto as instalações do Park Aquático Enzo Park, localizado no município de Pinheiro, distante cerca de 70km de São Luís.

Considerado um dos maiores e mais ousados empreendimentos da região, o Enzo Park hoje se destaca como complexo de lazer e turismo nas regiões norte e nordeste do país.

Com área avaliada em aproximadamente 120 mil metros quadrados cercado por verde e recortado por muita água, quem frequenta o espaço ou chega pela primeira vez se encanta e se surpreende com o local.

Foi o caso da família Castro que decidiu aproveitar o último fim de semana de julho para curtir e descansar. “Estamos surpresos com tantas opções. Somos de Santa Inês e certamente vamos nos programar para curtir por aqui as próximas férias”, disse José Alencar.

São muitos os detalhes, um conjunto que chama a atenção de todos. Casinhas, esculturas e piscinas pra todas as idades, tem até um balde gigante que acumula água e quando vira, garante muitos risos e diversão para todas as idades.

A ideia de construir toda essa estrutura partiu do empresário Benedito Viera, nascido em Mirinzal, região da baixada, que viu na região o que poucos observaram. “Pensamos no empreendimento que pudesse agregar valor e entretenimento para toda a família e por isso trabalhos todos os dias para que quem faça a opção pelo Enzo tenha garantida sua diversão e descanso”, disse Benedito Vieira.

O empreendimento também gera cerca de 700 empregos diretos e indiretos, todos oriundos da região. São mais de de 200 opções em leitos, restaurante, park aquático, brinquedos, lago para pescaria, passeio de ecoturismo, tirolesa além de passeios guiados.

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte
Deixe um comentário
17310,noticias

Manchetes que já foram destaques

ver todas as manchetes
Exibir em:

Redes Sociais

  • Google +1
  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook